Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

Credenciamento para Convênios de Estágio

Credenciamento para Convênios de Estágio

 

Orientações para Credenciamento de Empresas:

 

 

 

1 – Ler o Edital de Chamamento Público n. 02/2021 – https://www.unifesp.br/campus/dia/convenios/convenios-de-estagio/legislacao-e-normas-internas-2

 

2 - Enviar os documentos do item 5 do Edital n. 02/2021, listados abaixo, por e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  • Requerimento de credenciamento - Anexo I ( precisa ser preenchido e assinado https://www.unifesp.br/campus/dia/convenios/convenios-de-estagio/modelos-de-documentos )
  • Documentos de habilitação jurídica (ver item 5.2)
  • Documentos de regularidade fiscal e trabalhista (CND-Conjunta de Débitos relativos a Tributos Federais; CND-Estadual; CND-Municipal; CND-Dívida Ativa da União ou outra equivalente na forma da lei, CND-CRF(FGTS); CND-Justiça do Trabalho) em plena validade. (ver item 5.3)


Importante:
Para a assinatura do Termo de Convênio, é necessário fazer o Cadastro de usuário externo no Sistema Eletrônico de Informações - SEI, basta acessar: http://www.unifesp.br/reitoria/proadmin/novo-sei-unifesp entrar na opção "Usuário Externo", em seguir os passos em "Me cadastrar como usuário externo“. Após o cadastro, será enviado no e-mail informado um Termo de Declaração de Concordância e Veracidade - TDCV (link também disponível na aba USUÁRIO EXTERNO). Assinar, digitalizar e enviar para : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
O acesso para assinatura eletrônica do Termo de Convênio será liberado após o recebimento do e-mail com o TDCV e seus anexos digitalizados.
Contatos:
Fale conosco – https://www.unifesp.br/campus/dia/convenios/fale-conosco
Dúvidas consulte nosso FAQ – https://www.unifesp.br/campus/dia/convenios/convenios-de-
estagio/canal-de-relacionamento
Site: https://www.unifesp.br/campus/dia/convenios/setor-de-convenios