Acesso aos Cursos

SUPERA

telesaude

UNASUS

Abertura do formulário de indicação de interesse no uso educacional do Moodle (Encerrado)

Comunicamos a abertura no período de 0h de 22/02/2021 às 23h59min de 28/02/2021.

O formulário "Indicação de interesse EaD" estará disponível na Intranet (item Unifesp, seção Pró-Reitoria de Graduação, ícone Moodle - EaD), e será utilizado como instrumento institucional de indicação de interesse, individualmente por Unidade Curricular - UC, para acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, vinculado à Secretaria de Educação a Distância - SEAD.

Ressaltamos que:
- é necessário o cadastro prévio dos RFs (registros funcionais) e respectivas cargas horárias do corpo docente na pasta verde, inclusive do responsável pela UC, para que a mesma seja exibida no formulário;
- a indicação de interesse EaD deve ser realizada por todos os docentes que desejam o utilizar o Moodle, e não somente pelos responsáveis de UCs;
- o acesso ao AVA será concedido ao término do prazo.

ATENÇÃO! O formulário deverá ser preenchido, somente, pelos docentes que desejam fazer uso do Moodle, como ferramenta de apoio pedagógico, no primeiro semestre de 2021.

Atenciosamente,

GT Moodle - Graduação