Vestibular 2021 - Sistema Misto - Link para Inscrição

A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, vem por meio deste divulgar as informações para inscrição do vestibular UNIFESP 2021 para os cursos do Sistema Misto – Ciências Biológicas e Medicina.

INSTRUÇÕES

O período para inscrição iniciará somente às 09h00 do dia 19 de outubro de 2020 e findará as 23h59min do dia 14 de dezembro de 2020.

Para realização de inscrição o candidato deverá acessar o link: INSCRIÇÃO, clicar no item INSCREVA-SE, acessar a área do candidato e preencher os dados solicitados.

O valor da Taxa de Inscrição é de R$ 140,00 (Cento e Quarenta Reais). O boleto bancário poderá ser quitado em qualquer agência bancária, banco eletrônico e/ou casa lotérica até a data limite de 15 de dezembro de 2020.

Ressaltamos que dada a natureza de cada agência bancária, será de inteira responsabilidade do candidato verificar se o pagamento realizado fora de expediente bancário será computado, impreterivelmente, até a data de 15 de dezembro de 2020.

CANDIDATO CONTEMPLADO COM ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

O candidato contemplado com a isenção também deverá acessar, das 09h00 do dia 19 de outubro de 2020 até às 23h59min do dia 14 de dezembro de 2020, o link: INSCRIÇÃO, clicar no item INSCREVA-SE, acessar a área do candidato e preencher os dados solicitados.

As instruções de como proceder para informar, no ato de inscrição, a isenção devem verificadas no link: INSTRUÇÕES ISENTOS

Dúvidas deverão ser direcionadas exclusivamente ao e-mail: vestibular@unifesp.br