Vestibular 2021 - Sistema Misto - Prorrogação de Prazo para Pedido de Isenção

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), por meio da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, informa a prorrogação do período de inscrição para pleito de isenção de pagamento de taxa de inscrição do Vestibular Unifesp 2021, para os cursos do Sistema Misto: Ciências Biológicas e Medicina.

O período de inscrição para a solicitação do benefício foi prorrogado até às 23h59min de 19/07/2020

Para solicitar a isenção de taxa de pagamento da inscrição do Vestibular 2021 – Sistema Misto, o candidato deve preencher o formulário e encaminhar as documentações exigidas, via online.

Para acesso ao formulário de inscrição, acesse: https://www3.unifesp.br/prograd/app_prograd/vestibular/isencao_candidato/login_ingre_new/

Para consulta do Edital RETIFICADO: EDITAL RETIFICADO

Para consulta ao Edital original, acesse: EDITAL

Dúvidas encaminhar e-mail exclusivamente para: vestibular@unifesp.br