Vestibular UNIFESP 2018 - Sistema Misto Link para Inscrição

A Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade Federal de São Paulo divulga link para inscrição do vestibular UNIFESP 2018 para os cursos dos Sistema Misto – Ciências Biológicas, Ciências Biológicas - Modalidade Médica, Engenharia Química, Fonoaudiologia e Medicina.

Para realização de inscrição deverá o candidato acessar o link: https://www.vunesp.com.br/UFSP1701, clicar no item INSCREVA-SE, acessar a área do candidato e preencher os dados solicitados.

Lembramos que período de inscrição ocorrerá das 09h00 do dia 19/09/2017 até as 15h00 do dia 20/10/2017. O valor da taxa de Inscrição será de R$ 133,00 (Cento e Trinta e Três Reais)

Ressaltamos que os candidatos contemplados com isenção deverão seguir as instruções repassadas em e-mail encaminhado anteriormente.

Dúvidas deverão ser direcionadas ao e-mail: vestibular@unifesp.br