Vestibular UNIFESP 2021 – TEDE (EAD) Divulgação de Lista de Aptos(as) e Instruções para Realização do Curso Online “Introdução ao Design Educacional”

A Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingressos de Alunos na Universidade Federal de São Paulo, divulga a lista contendo lista de pessoas aptas a realizar o curso online “Introdução ao Design Educacional”.

LISTA DE PESSOAS APTAS

A pessoa apta para realização do curso online “Introdução ao Design Educacional” deverá realizar sua inscrição das 08h00 do dia 18 de janeiro de 2021 até as  23h00 do 10 de fevereiro de 2021 seguindo os seguintes passos:

1. Acessar, a partir do dia 18 de janeiro de 2021, o link, https://www.unifesp.br/reitoria/proec/cursos-e-eventos e localizar o curso Introdução ao Design Educacional

2. Realizar cadastro acessando o item “entrar” conforme indicado:

tede

2. Para completar o cadastro você precisa se "logar" no sistema. Caso já tenha feito algum curso de extensão na Unifesp, basta colocar seu login e senha cadastrados:

imagem1

• Caso nunca tenha feito um curso de extensão na Unifesp, faça um cadastro:

imagem2

3. Ao final da inscrição será gerada ficha de inscrição com número de protocolo que deverá ser guardada até o final do processo seletivo do vestibular TEDE.

ATENÇÃO: o acesso para participação no curso “Introdução ao Design Educacional” será liberado apenas as pessoas que constarem da lista acima publicada.

O acesso inicial ao curso será a partir das 14h00 do dia 18/02/2021. Até a data informada a pessoa apta e devidamente cadastrada receberá, via e-mail cadastrado pela própria pessoa, login e senha para acesso ao ambiente de realização do curso “Introdução ao Design Educacional”.

A pessoa que tiver dificuldade no cadastro e inscrição deve entrar em contato até às 23h00 do dia 09 de fevereiro de 2021 pelos e- mails:  secretaria.tede@unifesp.br e vestibular@unifesp.br

A pessoa apta que não receber por e-mail a informação de login e senha até a data de 19/11/2019, deverá entrar em contato pelos e- mails:  secretaria.tede@unifesp.br e vestibular@unifesp.br

Dúvidas devem ser direcionadas ao e-mail: vestibular@unifesp.br