Vestibular EAD – Design Educacional – 6ª Chamada - Convocados para Manifestação Presencial de Interesse

A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP divulga lista de Declaração Presencial de Interesse para o curso Ensino a Distância do Curso de Design Educacional que ainda não preencheram suas vagas conforme Edital 18/2016.

A lista foi confeccionada com base no número de vagas remanescentes de cada curso, sendo convocados na proporção de 10 (dez) candidatos por vaga ainda remanescente para que manifestem interesse presencial na data e horários especificados.

Lista de convocados para Manifestação Presencial de Interesse:

Instruções

No dia 23 de março de 2017 (quinta-feira), exclusivamente os candidatos convocados na lista acima poderão comparecer no endereço abaixo descriminado para proceder assinatura de lista de declaração de interesse por vagas remanescentes.

Os candidatos deverão estar munidos de documento de identificação com foto para assinatura da lista.

O candidato menor de idade deverá obrigatoriamente estar acompanhado de um dos pais ou responsável legal. O responsável que acompanhará o menor deverá estar munido de documento de identificação com foto e no caso de responsável legal também estar munido do documento judicial de guarda temporária ou permanente do menor.

A declaração de interesse presencial também poderá ocorrer por procuração devendo o procurador apresentar a procuração (que ficará retida no campus) juntamente com documento de identificação com foto.

Os candidatos convocados que não manifestarem presencialmente o interesse estarão definitivamente excluídos do processo seletivo.

A lista contendo os candidatos convocados para realização de matrícula, bem como dos candidatos que declararam interesse presencial estará disponível a partir das 15h00 do dia 23/03/2017 (quinta-feira) no endereço eletrônico: www.unifesp.br/reitoria/vestibular

A realização de matrícula ocorrerá no dia 24/03/2017 (sexta-feira) no endereço abaixo descriminado.

Local para Declaração Presencial de Interesse

O candidato convocado para declaração presencial de interesse por vaga remanescente, conforme lista divulgada, somente poderá realiza-la no endereço abaixo.

Campus São Paulo

Endereço: Rua Botucatu, 740 – 2º andar – Vila Clementino/SP