Sisu 2020

 

Sistema de Seleção Unificado, que utiliza a nota do Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM é o único meio de ingresso para alguns cursos ministrados na UNIFESP. Todo o procedimento é administrado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anisio Teixeira – INEP.

Notícias SiSU

Vestibular 2020 – Cursos do Sistema Unificado - SISU

A Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade divulga os cursos presenciais que aderirão ao Sistema Unificado – SISU como forma de ingresso para o vestibular 2020 da UNIFESP*. 

Leia mais...

SISU

A Coordenadoria do Sistema de Ingresso de Alunos na Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, informa que as notas da prova ENEM 2019 serão utilizadas integralmente e/ou parcialmente para os cursos da universidade. Desta forma a realização da prova é obrigatória para ingresso em 2020.

Instruímos a acessar o site do ENEM/INEP e obter informações sobre a prova: https://enem.inep.gov.br/

Misto 2020

 

Além do ENEM, alguns cursos da UNIFESP aplicam uma prova complementar e enquadram-se assim no Sistema Misto de Ingresso. A nota final do candidato é obtida conjugando-se as notas do ENEM e da UNIFESP.

 

Notícias Misto

Vestibular 2020 – Sistema Misto - Divulgação do Edital de Isenção de Taxa do Vestibular

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), por meio da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, divulga o edital de isenção de pagamento de taxa de inscrição do Vestibular Unifesp 2020, para os cursos do Sistema Misto: Ciências Biológicas, Engenharia Química e Medicina.
O período de inscrição para a solicitação do benefício ocorrerá das 09h00 do dia 20 de agosto de 2019 até as 12h00 do dia 06 de setembro de 2019.

Leia mais...

Vestibular 2020 – SISTEMA MISTO - Cursos e Cronograma

A Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade vem divulgar o cronograma previsto para o vestibular, ingresso em 2020, dos cursos presenciais que aderirão ao Sistema Misto de Seleção: Ciências Biológicas (integral), Engenharia Química (integral/noturno), e Medicina (integral)*.

Leia mais...

Misto

A Coordenadoria do Sistema de Ingresso de Alunos na Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, informa que as notas da prova ENEM 2019 serão utilizadas integralmente e/ou parcialmente para os cursos da universidade. Desta forma a realização da prova é obrigatória para ingresso em 2020.
Instruímos a acessar o site do ENEM/INEP e obter informações sobre a prova: https://enem.inep.gov.br/

EaD 2020

 

 Curso modalidade a distância (EAD), cujo meio de ingresso dá-se exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.

 

Notícias EaD

Vestibular 2020 – Superior de Tecnologia em Design Educacional – TEDE (EAD)

A Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade informa que a publicação do Edital para o ingresso, em 2020, para o Curso Superior de Tecnologia em Design Educacional (TEDE) da Unifesp ocorrerá no mês de Agosto/2019.

Leia mais...

Sistema de Seleção Misto – 6ª Chamada - Convocados para Manifestação Presencial de Interesse

A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP divulga lista de Declaração Presencial de Interesse para os cursos que aderiram ao sistema de seleção misto que não preencheram suas vagas conforme Edital 12/2016.

A lista foi confeccionada com base no número de vagas remanescentes de cada curso, sendo convocados na proporção de 5 (cinco) candidatos por vaga ainda remanescente para que manifestem interesse presencial na data e horários especificados.

 Lista de convocados para Manifestação Presencial de Interesse:

Instruções

No dia 23 de março de 2017 (quinta-feira), exclusivamente os candidatos convocados na lista acima poderão comparecer no campus do curso para proceder assinatura de lista de declaração de interesse por vagas remanescentes.

Os candidatos deverão estar munidos de documento de identificação com foto para assinatura da lista.

O candidato menor de idade deverá obrigatoriamente estar acompanhado de um dos pais ou responsável legal. O responsável que acompanhará o menor deverá estar munido de documento de identificação com foto e no caso de responsável legal também estar munido do documento judicial de guarda temporária ou permanente do menor.

A declaração de interesse presencial também poderá ocorrer por procuração devendo o procurador apresentar a procuração (que ficará retida no campus) juntamente com documento de identificação com foto.

Os candidatos convocados que não manifestarem presencialmente o interesse estarão definitivamente excluídos do processo seletivo.

A lista contendo os candidatos convocados para realização de matrícula, bem como dos candidatos que declararam interesse presencial estará disponível a partir das 19h00 do dia 23/03/2017 (quinta-feira) no endereço eletrônico: www.unifesp.br/reitoria/vestibular

A realização de matrícula ocorrerá no dia 24/03/2017 (sexta-feira) no campus do curso.

Local para Declaração Presencial de Interesse

O candidato convocado para declaração presencial de interesse por vaga remanescente, conforme lista divulgada, somente poderá realiza-la no campus do curso pretendido.

Campus Diadema

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1149 – Centro – Diadema/SP
Horário para Declaração Presencial: 15h00 às 18h00

Cursos: Ciências Biológicas, Engenharia Química – Integral e Engenharia Química - Noturno

Campus São Paulo

Endereço: Rua Botucatu, 740 – 2º andar – Vila Clementino/SP

Horário para Declaração Presencial: 08h00 às 11h00

Cursos: Ciências Biológicas – Modalidade Médica, Fonoaudiologia e Medicina