Vestibular 2020 - Sistema Misto - Link para Inscrição

A Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade Federal de São Paulo divulga o link para inscrição do vestibular UNIFESP 2020 para os cursos dos Sistema Misto – Ciências Biológicas, Engenharia Química e Medicina.

INSTRUÇÕES

Para realização de inscrição o candidato deverá acessar o link: https://www.vunesp.com.br/UFSP1901, clicar no item INSCREVA-SE, acessar a área do candidato e preencher os dados solicitados.

O valor da Taxa de Inscrição é de R$ 135,00 (Cento e Trinta e Cinco Reais)

O período para inscrição iniciará às 09h00 do dia 23 de setembro de 2019 e findará as 23h59min do dia 25 de outubro de 2019. O boleto bancário poderá ser quitado em qualquer agência bancária, banco eletrônico e/ou casas lotéricas até a data limite de 28 de outubro de 2019.

Ressaltamos que dada a natureza de cada agência bancária, será de inteira responsabilidade do candidato verificar se o pagamento realizado fora de expediente bancário será computado, impreterivelmente, até a data de 28 de outubro de 2019.

CANDIDATO ISENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

O candidato contemplado com a isenção deverá efetivar a inscrição das 09h00 do dia 23 de setembro de 2019 até as 23h59min do dia 25 de outubro de 2019 procedendo os passos informados:

a) Acessar, na internet, o endereço https://www.vunesp.com.br/UFSP1901

b) Clicar em INSCREVA-SE, identificar-se para fazer a inscrição e preencher corretamente os dados solicitados na ficha.

c) No decorrer do preenchimento da ficha quando solicitada a informação “possui um Voucher” clicar no Sime digitar no campo VOUCHER o número do CPF.

103

d) Ao final do preenchimento o candidato deve conferir os dados inseridos e somente após a conferência finalizar sua inscrição.  Na área do candidato deverá aparecer a seguinte situação: “Inscrição efetivada”, caso não apareça, o procedimento não foi corretamente concluído.

Dúvidas deverão ser direcionadas ao e-mail: vestibular@unifesp.br