Vestibular 2020 – Sistema Misto - Divulgação do Resultado da Interposição de Recurso

A Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingressos de Alunos na Universidade Federal de São Paulo, divulga o resultado, em ordem alfabética, dos pedidos de interposição de recurso do indeferimento da isenção de taxa de inscrição para o vestibular do Sistema Misto de Seleção 2020.

LISTA - acesse

O candidato contemplado com a isenção deverá efetivar a inscrição das 09h00 do dia 23/09/2019 até as 23h59min do dia 25/10/2019 procedendo os passos informados:

a) Acessar, na internet, o endereço https://www.vunesp.com.br/UFSP1901

b) Clicar em INSCREVA-SE, identificar-se para fazer a inscrição e preencher corretamente os dados solicitados na ficha.

c) No decorrer do preenchimento da ficha informar Sim quando solicitado se possui um Voucher e imediatamente informar o número do CPF.

103

d) Ao final do preenchimento o candidato deve conferir os dados inseridos e somente após a conferência finalizar sua inscrição.  Na área do candidato deverá aparecer a seguinte situação: “Inscrição efetivada”, caso não apareça, o procedimento não foi corretamente concluído.