Vestibular UNIFESP 2020 – TEDE (EAD) Divulgação de Lista de Candidatos Habilitados

A Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingressos de Alunos na Universidade Federal de São Paulo, divulga a lista contendo os candidatos habilitados para a fase de seleção descrita no item 7 do Edital nº 17/2019.

Lista de Candidatos Aptos

Os candidatos não habilitados poderão recorrer da decisão de indeferimento de sua habilitação para a terceira fase do processo seletivo até às 17h00 do dia 16 de dezembro de 2019.

O recurso deverá ser fundamentado, pelos candidatos, em no máximo 2 laudas e encaminhado para o endereço eletrônico: vestibular@unifesp.br.

O resultado do recurso de indeferimento da inscrição será publicado a partir das 16h00 do dia 18 de dezembro de 2019, exclusivamente no site http://www.unifesp.br/reitoria/vestibular/

A divulgação da 1ª lista de candidatos convocados para pré-matrícula online e da lista de espera dos candidatos habilitados, após a fase de seleção descrita no item 7 do Edital nº 17/2019, ocorrerá às 16h00 do dia 27 de janeiro de 2020.

Dúvidas devem ser direcionadas para o e-mail: vestibular@unifesp.br