Vestibular UNIFESP 2020 – TEDE (EAD) Divulgação de Lista de Candidatos Aptos e Instruções para Realização do Curso Online “Introdução ao Design Educacional”

A Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingressos de Alunos na Universidade Federal de São Paulo, divulga a lista contendo os candidatos aptos a realizar o curso online “Introdução ao Design Educacional”.

Lista de Candidatos Aptos

O candidato apto para realização do curso online “Introdução ao Design Educacional” deverá realizar sua inscrição das 10h00 do dia 05/11/2019 até as 23h59min do dia 14/11/2019 seguindo os seguintes passos:

1. Acessar o link:

2. Realizar cadastro acessando o item “entrar” conforme indicado:

ENTRAR 01

ENTRAR 02

• Caso já tenha feito algum curso de extensão na Unifesp basta colocar seu e-mail e senha. Para completar o cadastro no curso você precisa se "logar no sistema. Caso já tenha feito algum curso de extensão na Unifesp, basta colocar seu login e senha:

ENTRAR 03

• Caso nunca tenha feito um curso de extensão na Unifesp, faça um cadastro:

ENTRAR 04

3. Ao final da inscrição será gerada ficha de inscrição com número de protocolo que deverá ser guardada até o final do processo seletivo do vestibular TEDE.

ATENÇÃO: o acesso para participação no curso “Introdução ao Design Educacional” será liberado apenas aos inscritos que constarem na lista de candidatos aptos para realização do curso.

O acesso inicial ao curso será a partir do dia 19/11/2019. Até a data informada o candidato apto e devidamente cadastrado receberá, via e-mail, login e senha para acesso ao ambiente de realização do curso “Introdução ao Design Educacional”.

O candidato que tiver dificuldade no cadastro deve entrar em contato até às 17h00 do dia 14/11/2019 deverá entrar em contato pelos e- mails:  secretaria.tede@unifesp.br e vestibular@unifesp.br

O candidato que NÃO receber por e-mail a informação de login e senha até a data de 19/11/2019, deverá entrar em contato pelos e- mails:

secretaria.tede@unifesp.br e vestibular@unifesp.br