Vestibular 2019 - Sistema de Seleção Unificado -SISU Termo de Adesão

A Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingressos de Alunos na Universidade Federal de São Paulo publica o Termo de Adesão ao Sisu para os cursos que disponibilizaram vagas por meio deste sistema de ingresso para o ano de 2019.

A seleção dos candidatos às vagas disponibilizadas por meio do Sisu será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio 2018.

Para concorrer às vagas disponibilizadas o candidato deverá, inscrever-se no Sistema de Seleção Unificada (SISU) de acordo com o cronograma a ser divulgado pelo Inep/MEC no portal eletrônico: www.inep.gov.br/enem.

Os cursos, turnos e o número de vagas dos cursos da UNIFESP participantes do SISU podem ser consultados no termo de adesão. Neste termo também estão disponíveis os pesos e as notas mínimas de cada curso que aderiu a este sistema de seleção.

A distribuição de vagas para o processo seletivo para ingresso em 2019 foi realizada automaticamente pelo SISU levando em consideração o disposto das Portarias nº 18/2012 e nº 21/2012, alteradas pela Portaria nº 1.117/2018.

As vagas não preenchidas ao fim da chamada do processo seletivo gerenciado pelo SiSU serão preenchidas através de chamadas com gerenciamento da própria UNIFESP, sendo utilizada lista de espera que será disponibilizada pelo próprio SISU à universidade.

A publicação de Edital específico da UNIFESP, para as vagas não preenchidas através do gerenciamento do SISU, deverá ocorrer no mês de Janeiro/2019, pelo portal eletrônico: http://www.unifesp.br/reitoria/vestibular/