Vestibular UNIFESP 2019 - EAD - Divulgação de Lista de Candidatos Aptos

A Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingressos de Alunos na Universidade Federal de São Paulo, divulga a lista, por ordem alfabética, contendo os candidatos aptos a realizar o curso online “Introdução ao Design Educacional”.

O candidato apto para realização do curso online “Introdução ao Design Educacional” deverá realizar sua inscrição até as 23h59 do dia 05/12/2018 seguindo os seguintes passos:

1) Acessar o link:

2) Realizar cadastro acessando o item “entrar” conforme indicado:

Cadastro

3) Ao final da inscrição será gerada ficha de inscrição com número de protocolo que deverá ser guardada até o final do processo seletivo do vestibular TEDE.

ATENÇÃO: o acesso e participação no curso “Introdução ao Design Educacional” apenas serão liberados aos inscritos que constarem na lista de candidatos aptos para participar da primeira fase do processo seletivo da Graduação em Tecnologia em Design Educacional.

O acesso inicial ao curso será a partir do dia 03/12/2018. Até a data informada o candidato apto e devidamente cadastrado receberá, via e-mail, login e senha para acesso ao ambiente de realização do curso “Introdução ao Design Educacional”.

O candidato que tiver dificuldade no cadastro e/ou que não receber por e-mail a informação de login e senha até a data de 03/12/2018, deverá entrar em contato pelos e-mails: secretaria.tede@unifesp.br e vestibular@unifesp.br

Lista de Candidatos Aptos