Edital 2018/ 327 - Previna/UAB - Tutores (acompanhe o processo seletivo)

Processo Seletivo de Tutores para o curso de Especialização em Prevenção ao Uso Indevido de Drogas da UAB

DataDivulgação
23/10/2018
14:00

Divulgamos o resultado após participação no Curso de Extensão de Formação de Tutores e Professores.

Os aprovados devem aguardar contato da Coordenação do curso para o início das atividades.

Clique AQUI para ver o resultado.

31/08/2018
20:00
A Universidade Aberta do Brasil da UNIFESP informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Tutores para o curso de Especialização em Prevenção ao Uso Indevido de Drogas-UAB.

Período de inscrições: 31/08/2018 a 16/09/2018.

As Inscrições poderão ser feitas pelo Edital. Clique  AQUI.

21/09/2018
14:30
Divulgamos o resultado para participação no Curso de Extensão de Formação de Tutores e Professores.

Ressaltamos que os candidatos com Situação "Habilitado - Em Lista de Espera", cuja ficha de inscrição foi conferida apenas digitalmente (coluna Doc. Conf. com "N") poderão ter sua classificação rebaixada ou mesmo serem excluídos do Processo Seletivo, em atenção ao item 3.4 e/ou ao item 3.7 do Edital, quando da conferência manual dos documentos.
Informamos que a conferência manual dos documentos para esses candidatos ocorrerá, exclusivamente, na eventualidade da existência de vagas remanescentes.

O Curso de Extensão de Formação de Tutores e Professores terá início às 12h de 25/09/2018 (terça-feira), e os candidatos convocados receberão as orientações de acesso por mensagem de correio eletrônico.

Clique AQUI para ver o resultado.

31/08/2018
20:00

Período de inscrições: 31/08/2018 a 16/09/2018.

As Inscrições poderão ser feitas pelo Edital. Clique  AQUI.