REABERTURA DO FORMULÁRIO DE INDICAÇÃO DE INTERESSE NO USO EDUCACIONAL DO MOODLE

Em virtude de dados faltantes no cadastro da Intranet de alguns docentes, o que impossibilitava o acesso ao formulário, comunicamos a reabertura no período de 26/01 a 05/02/2017.

O formulário está disponível na Intranet (item Unifesp, seção Pró-Reitoria de Graduação), e será utilizado como instrumento institucional de indicação de interesse, individualmente por Unidade Curricular - UC, para acesso ao novo Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, vinculado a Secretaria de Educação a Distância - SEAD.

O novo prazo encerra às 23h59min de 05/02/2017 (domingo), e ressaltamos que:

- é necessário o cadastro prévio dos RFs (registros funcionais) e respectivas cargas horárias do corpo docente na pasta verde, inclusive do responsável pela UC, para que a mesma seja exibida no formulário;

- a indicação de interesse deve ser realizada por todos os docentes que desejam o utilizar o Moodle, e não somente pelos responsáveis de UCs;

- o acesso ao novo AVA será concedido ao término do prazo.

ATENÇÃO! O formulário deverá ser preenchido, somente, pelos docentes que desejam fazer uso do Moodle, como ferramenta de apoio pedagógico, no primeiro semestre de 2017. Para os docentes que indicaram interesse no período de 28/11/2016 a 22/01/2017, não há necessidade do preenchimento do formulário novamente, tendo em vista que o acesso já foi liberado.

Atenciosamente,

GT Moodle - Graduação

Universidade Federal de São Paulo

Pró-Reitorias

Campi

Unidades universitárias

Links de interesse