Notícias_PPI

Já é possível conhecer as propostas que a comunidade da Unifesp está criando para o Projeto Pedagógico Institucional (PPI)

As oficinas de elaboração de propostas do PPI chegaram aos campi

As oficinas de elaboração de propostas para o Projeto Pedagógico Institucional (PPI) foram realizadas nos campi. Nas duas últimas semanas ocorreram oficinas em todas as unidades da Unifesp, contando com estudantes, técnicos e docentes.

Leia mais...

O processo participativo de elaboração do PPI da Unifesp já recebeu mais de 200 propostas!

O site do processo participativo do PPI Unifesp vem recebendo propostas a cada dia. Lançado no início de maio, atualmente já recebeu mais de 200 propostas de membros da comunidade Unifesp.

Leia mais...

Aconteceu na Reitoria a Oficina de Propostas do PPI

Na última quinta-feira, 09 de agosto, ocorreu a oficina de elaboração de propostas para o Projeto Pedagógico Institucional (PPI) na Reitoria.

Leia mais...

Em agosto, estão planejadas mais duas oficinas do PPI por campus!

Destaques PPI

Resultado bolsistas facilitadores do PPI - Edital Proplan nº 01/2018

A Pró-Reitoria de Planejamento torna público o Resultado do Edital Proplan nº 01/2018.
A Proplan e a Equipe coordenadora do processo participativo de elaboração do PPI agradecem a todos(as) os(as) candidatos(as) à bolsa para participar do processo de formulação do PPI.

Leia mais...

Seleção de bolsistas de graduação para composição dos Comitês Editoriais Locais

PPI PARA NAES 03.png

Estão abertas as inscrições para os estudantes de graduação que tenham interesse em compor os Comitês Editoriais Locais do processo participativo de elaboração do Projeto Pedagógico Institucional da Unifesp.O Projeto Pedagógico Institucional – PPI é o instrumento que norteia as práticas acadêmicas e diretrizes pedagógicas da Unifesp, tendo em vista sua trajetória histórica, inserção regional, sua vocação, missão, visão e objetivos.A formulação do PPI da Unifesp será realizada por meio de um um processo participativo, utilizando princípios e metodologias da democracia direta, no qual toda a comunidade – estudantes, professores e técnicos – terão papel deliberativo e decisório na sua construção. Será utilizada uma plataforma digital, denominada AppCivist, que permitirá a participação colaborativa de toda a comunidade da Unifesp na proposição e discussão de ideias, fortalecendo diretamente a Democracia, a Transparência e a Equidade na Unifesp.

Leia mais...
  1. CABE TUDO NO PPI?