FAPESP anuncia resultado da chamada SPRINT 3/2015

A FAPESP anuncia o resultado da terceira chamada de 2015 do SPRINT - São Paulo Researchers in International Collaboration, uma estratégia de organização que consiste no anúncio simultâneo de oportunidades de colaboração internacional com instituições parceiras da FAPESP.

Nessa edição do SPRINT, as participantes foram:

• França: CNRS e Groupe des Écoles Centrales

• Reino Unido: Institute of Education - University of London

• Estados Unidos: Texas Tech University, University of California Davis, University of Illinois, University of Maryland, University of North Carolina e Vanderbilt University

A FAPESP concederá, para as solicitações aprovadas, recursos para viagens (passagens), seguro-saúde e diárias para manutenção de pesquisadores do Estado de São Paulo em missão científica no país parceiro.

Dentre as propostas selecionadas destacamos:

Andrea Parolin Jackowski
EPM / Unifesp

Elizabeth Trejes-Castilho
Ann Mastergeorge
TTU

Incidence and effects of toxic stress on neurodevelopmental,cognitive and socioemotional outcomes in children and adolescents: a cross national comparative collaboration

Processo FAPESP: 2015/50469-0

Para maiores informações visite o site da Fapesp http://www.fapesp.br/10035