Unifesp lança novos editais para contratação de professor(a) visitante

edital professor NOTICIA

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas, até 20/10, para o processo seletivo simplificado para a contratação de professor(a) visitante, por tempo determinado. São oferecidas sete vagas no total, nas seguintes áreas/subáreas:

-Comunicação Institucional/Planejamento;
-Comunicação Institucional;
-Inovação Tecnológica e Social Multidisciplinar com ênfase em políticas públicas e desenvolvimento econômico e social multidisciplinar/Projetos e práticas de inclusão social;
-Relações Internacionais/Cooperação Universitária;
-Gênero e Sexualidade/Saúde Sexual, Sexualidade, Transgeneridades, Políticas de Saúde voltadas à População Transgênero, Saúde Coletiva, Psicologia Médica, Bioética;
-Mediação de Conflitos/Justiça Restaurativa.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais, sem dedicação exclusiva, e o prazo de contratação é 12 (doze) meses prorrogável por igual período, a critério da Unifesp, desde que o prazo não exceda 24 (vinte e quatro) meses.

Mais informações sobre inscrições, requisitos para contratação e descrição das atividades pretendidas, entre outras, devem ser obtidas nos editais.