Registro de Ponto Biométrico a partir de 01/11

 

Por determinação do Pró-Reitor de Gestão com Pessoas, informamos que o prazo para a descontinuidade do registro de ponto pela a intranet foi alterado para o dia 01/11/2017. Sendo assim, cada usuário poderá registrar seu ponto na Intranet e no relógio de ponto para o qual fez a escolha de registro até esta data limite.

Para fins de registro de ponto, será computado o primeiro registro efetuado pelo servidor na Intranet/Relógio Biométrico para a sua entrada e o último registro de sua saída, independente do meio de registro.

Lembramos a todos que o relógio indica através luz indicadora de cor verde o registro do ponto bem sucedido. Após registro de ponto, o relógio não permitirá outra leitura no intervalo de 60 segundos. Portanto, é importante prestar atenção a mensagem de registro e no sinal luminoso.

Usuários que tenham problemas de leitura de impressões digitais e registro de ponto na Intranet nesta fase devem procurar a divisão de recursos humanos de seu vínculo para maiores orientações.

Novas informações sobre as demais fases e distribuição de servidores em outros pontos de registro serão informados na Intranet.


Atenciosamente,

Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas

 

 

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse