CONFIRA A LISTA DE SERVIDORES DEFERIDOS

A Comissão do Programa de Incentivo à Qualificação (CPIQTAE), em reunião realizada dia 29/09/2015, aprovou o Edital 1/2015 do Programa de Incentivo à Qualificação, que tem por objetivo principal promover o desenvolvimento dos recursos humanos da Universidade Federal de São Paulo, de maneira a conciliar os interesses individuais e as metas institucionais, por meio da oferta de bolsas-auxílio à realização de cursos nacionais e/ou internacionais em nível de graduação e pós-graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu) aos servidores técnico-administrativos em educação ocupantes de cargo ativo e em exercício nesta Instituição, que não tenham concessão de qualquer outro tipo de bolsa de estudos e que estejam regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação reconhecidos pelo MEC.

As inscrições para o PIQTAE terão início dia 05/10 e se estenderão até dia 23/10. Os formulários necessários para inscrição e o edital estarão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas para download a partir do dia 05/10.

É importante ressaltar que a concessão e manutenção das bolsas-auxílio ficam atreladas à disponibilidade orçamentária e financeira anual, lembrando que estamos passando por um período econômico bastante turbulento.

Quaisquer dúvidas, por favor, entrem em contato pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Att,

Nayara Faleiros
Secretária CPIQTAE

 

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse