Inscrições Abertas

1- Introdução à Avaliação de Estágio Probatório (EaD -30 horas)
Período previsto: 18/02 a 22/03/2020


2- Sistema Eletrônico de informações - SEI Básico (EaD -20 horas)
Período previsto: 18/02 a 15/03/2020
 

 Inscrições: 

Intranet  
> Menu
> Unifesp
> Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas
> Inscrição Capacitação

 Acompanhamento das Inscrições:

Intranet
> Menu
> Unifesp
> Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas
> Inscrição Capacitação
> Andamento da sua Inscrição


 IMPORTANTE:

  • A efetivação da inscrição depende do limite de vagas disponíveis;
  • Inscrições realizadas em cursos da modalidade presencial dependem de autorização da chefia, exceto se as aulas ocorrerem fora do horário de trabalho do servidor;
  • Inscrições realizadas em cursos da modalidade à distância (EaD) não necessitam de autorização da chefia;
  • Leia o Regulamento e fique atento ao Artigo 12 que trata do compromisso e responsabilidades do servidor quando inscrito e autorizado a participar do Programa de Capacitação. 

  

  

 

Inscrições:  Intranet> Menu > Unifesp > Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas > Processo Seletivo - Tutores da Capacitação (2019) 


Pré-Requisitos:

-Domínio da versão 3.0+ da plataforma Moodle;
-Apresentação do certificado do curso Potencialidades Técnicas do Moodle e/ou curso similar que trate de tutoria à distância (realizado no máximo há 3 anos);
-Experiência comprovada como tutor ou equivalente;
-Experiência específica na área;
-Não estar em férias ou licença durante o período do curso.


Após a inscrição na intranet, o(a) servidor(a) deverá enviar até _ a seguinte documentação comprobatória para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Apenas os servidores que se inscreverem e enviarem a respectiva documentação comprobatória dentro do prazo da inscrição participarão da seleção para o Programa de Capacitação 2019.

Todos os cursos estão estruturados no ambiente virtual de aprendizagem MOODLE, versão 3.0 +, sendo imprescindível o domínio dessa versão da plataforma, além de experiência como tutor e conhecimento dos temas abordados. Ao se inscrever, o servidor declara o domínio da plataforma e confirma a disponibilidade no período citado na proposta, ou seja, não estará em período de férias ou licença.