Destaques - COREMU

 Atenção! 

Para qualquer comunicação com a secretaria da COREMU, usar como endereço principal Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e sempre copiando Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Processo seletivo da Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional de Saúde da Unifesp - 2019

Interessados podem se inscrever até 30/11/2018; ao todo, são oferecidas 196 vagas

 

Estão abertas, até as 16h do dia 30/11/2018, as inscrições para o processo seletivo dos programas da Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional da Saúde da Unifesp, credenciados pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS) do MEC, para o ano de 2019.

As vagas da Residência da Residência Multiprofissional em Saúde são destinadas a residentes R1 (1º ano), nas seguintes áreas: Cardiologia, Cuidados Intensivos de Adultos, Envelhecimento, Neurologia e Neurocirurgia, Oncologia, Oncologia Pediátrica, Saúde da Criança e do Adolescente, Saúde Mental, Transplante e Captação de Órgãos, Urgência e Emergência, Distúrbios Respiratórios Clínicos e Cirúrgicos, Ortopedia e Traumatologia e Rede de Atenção Psicossocial. São oferecidas 182 vagas.

Já as vagas da Residência em Área Profissional de Saúde são voltadas para residentes R1 (1º ano) nas áreas de Enfermagem Neonatológica, Enfermagem Obstétrica e Física Médica. São oferecidas 14 vagas.

Para consultar os editais completos e realizar a inscrição, acesse a páginahttps://www.fapunifesp.edu.br/coremu2019/ Mais informações podem ser obtidas com a Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo (FapUnifesp) pelo telefone (11) 3369-4026.

 

Informo que foi POSTERGADO O PRAZO PARA ENTREGA DOS CERTIFICADOS na secretaria da Coremu, sendo o novo prazo o mês de junho de 2019.

Informamos que a secretaria da Coremu Recebeu dia 22/8/2018 da CNRMS/MEC, o número de registro de cada programa de residência multiprofissional em saúde e em área da saúde de todos os egressos desde as turmas 2010 a 2015, ou seja, egressos desde 2012 a 2017. Dessa forma, todos nossos ex-residentes que retiraram certificado na secretaria, devem entregá-los na secretaria da COREMU por um prazo máximo de 60 dias para finalizar todo o processo de registro nos certificados e assinaturas.

A partir do dia 03/09 a 03/12 de 2018, a secretaria estará recebendo os certificados. Lembramos que este número no verso do certificado é o registro da CNRMS, portanto, é obrigatório

Quando o mesmo estiver a disposição para retirada, a secretaria enviara comunicado.

 

A secretaria atende no horário entre 7:30 às 15:30, de segunda à sexta-feira, exceto feriados. (não fecha no horário de almoço)

 

 

 

 

 

 

 

<< Voltar

 

 

 

Powered by jms multisite for joomla