Pró-Reitora

Valéria Gomes Bastos

Vicente Medeiros

Cooperação Interinstitucional

Entendida como o desenvolvimento de parcerias entre instituições de ensino e/ou pesquisa nacionais e internacionais que tem como objetivo abrir novas fronteiras do conhecimento científico, melhorar a qualidade da formação dos estudantes de pós-graduação e elevar a projeção científica nacional e internacional. Estas ações propiciam a formação mais qualificada de especializandos, mestres e doutores, além da troca de experiência entre docentes, técnicos e pesquisadores das instituições envolvidas, visando a ampliação dos saberes. E se efetivará através de convênios de cooperação técnica, científca e acadêmica entre as instituições envolvidas.

Logo PROEC

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - UNIFESP

Rua Sena Madureira, 1500 - 2º andar - Vila Clementino - CEP: 04021-001 Tel: 3385-4125 e Fax: 5576-4727
Horário de atendimento: das 08:00 às 17:00