Concurso Falling Walls Lab da Alemanha abre oportunidades para jovens inovadores.

Copyright Falling Walls Foundation 954x537

O Falling Walls Lab abre as portas para quem tem uma ideia com potencial transformador e quer compartilhá-la com líderes globais da ciência, negócios, política, arte e sociedade.

O concurso contará, este ano, com duas etapas brasileiras, promovidas pelo Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH São Paulo): uma em Fortaleza, no dia 20 de setembro, e a outra em Belo Horizonte, no dia 23 de setembro.

Estudantes, pesquisadores, profissionais e empreendedores dos diversos campos do conhecimento e atuação têm até 31 de julho para se inscrever nas etapas classificatórias no Brasil do Falling Walls Lab. Para participar, basta ter uma ideia, uma pesquisa, uma proposta de inovação ou um projeto de empreendedorismo, com potencial de relevante transformação, submetendo on-line https://www.falling-walls.com/lab/apply (opções South America - Belo Horizonte ou Fortaleza).

Os vencedores das etapas brasileiras ganharão uma viagem para concorrer na etapa mundial do concurso e participar da Falling Walls Conference, que acontecem em Berlim, na Alemanha, nos dias 8 e 9 de novembro, respectivamente. O programa de viagem será complementado com outras atividades, como visitas a instituições de pesquisa.

 

Para maiores informações, Clique aqui.

 

Site oficial em inglês: https://www.falling-walls.com/lab/faq/faq1

 

Powered by jms multisite for joomla