Fórum de pró-reitores de Extensão e Cultura de universidades públicas paulistas se reúne na Fapesp

O Fórum de pró-reitores de Extensão e Cultura das universidades públicas paulistas se reuniu com a direção da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) para discutir a possibilidade de financiamento de projetos na área. O encontro, realizado no último dia 5 de dezembro, ocorreu na sede da fundação, na capital paulista.

Representando o fórum, estiveram presentes os pró-reitores de Extensão e Cultura da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Raiane Assumpção, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Fernando Hashimoto, da Universidade Federal do ABC (UFABC), Leonardo José Steil, da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Cleopatra Planeta, e o assessor Wílson de Mello Júnior, além do coordenador de Cursos de Extensão da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Edson Melanda. Pela Fapesp, participaram o diretor científico, Carlos Henrique de Brito Cruz, e a coordenadora dos programas de Melhoria do Ensino Público e de Pesquisa em Políticas Públicas, Paula Monteiro.

para mais informações acesse o link: http://www.unifesp.br/boletins-anteriores/item/3660-forum-de-pro-reitores-de-extensao-e-cultura-de-universidades-publicas-paulistas-se-reune-na-fapesp