Waldemar Rossi, presente!

Publicado em: 14/07/2016

waldemar rossi

Na esquina das avenidas Angélica e São João, em São Paulo.
Pintura feita por Sérgio Rossi em homenagem ao pai, falecido em 4 de maio de 2016.
Fonte: Núcleo Piratininga de Comunicação (disponível em: http://nucleopiratininga.org.br/waldemar-rossi-presente/)​

​Em 1.º de julh​o de 2016, três ambientes do Polo de Extensão e Cultura do Campus Zona Leste (planejado) foram inagurados homenageando lutadores, com a presença das respectivas famílias: Sala Zorilda Maria dos Santos, Sala Orisson Saraiva de Castro e Galeria Waldemar Rossi.

Unifesp participa de reunião de articulação dos pró-reitores de extensão das universidades públicas paulistas

Publicado em: 02/03/2018

No dia 27 de fevereiro de 2018, ocorreu a 2ª reunião dos pró-reitores de Extensão das universidades públicas do estado de São Paulo com a presença de representantes da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal do ABC (UFABC), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e os Institutos Federais do Estado de São Paulo.

Para acessar a matéria completa clique aqui.

Unifesp mostra sua arte no CCBB

Unifesp mostra sua arte no CCBB desta vez trará o debate sobre a construção do coro cênico universitário e,
em seguida, a apresentação de "O grande circo místico". Confiram programação abaixo!

circo