PROEC/Unifesp adere à Campanha 16 Dias de Ativismo Contra a Violência de Gênero

Publicado em: 05/12/2017

A Universidade Federal de São Paulo, através de sua Coordenadoria de Direitos Humanos, vinculada à Pró-reitoria de Cultura e Extensão (PROEC), reafirma seu posicionamento contra toda forma de violência contra as mulheres, aderindo à campanha “16 Dias de Ativismo contra a Violência de Gênero”.

Foto Eleonora chamada

Plano de Cultura da Unifesp

Publicado em: 15/12/2017

A Coordenadoria Cultural da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e o Gabinete da Reitoria tornam público o Plano de Cultura da Unifesp, um documento que é fruto de uma reflexão realizada ao longo dos últimos anos. Preparado para ser executado com vigência bianual, iniciando em 2018, trata-se de uma carta de princípios e intenções, que antecederá políticas, programas e projetos da universidade.

Para maiores informações clique aqui.

Pró-reitores de universidades públicas de SP se comprometem a levar à sociedade pesquisas de forma eficiente e contínua

Publicado em: 01/12/2017

Grande parte dos resultados de pesquisas realizadas na academia é aplicada na sociedade, e uma das missões da extensão universitária é fazer com que esta aplicação aconteça de forma eficiente e contínua nas comunidades participantes. Este foi um dos compromissos apresentados por pró-reitores de universidades públicas do Estado de São Paulo presentes em encontro realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Preac) da Unicamp nesta quinta-feira (30).

Para acessar a matéria completa clique aqui.