III Congresso de Extensão Universitária do Grupo de Montevidéu - AUGM Democracia, direitos humanos e inclusão social. Rumo aos 100 anos da Reforma Universitária

Publicado em: 06/04/2017

A Secretaria Executiva da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM) divulgou a primeira circular do III Congresso de Extensão Universitária. O documento traz informações importantes a respeito das modalidades de participação, prazos para inscrições e eventos que se desenvolverão ao longo do Congresso, como o I Encontro de Museus Universitários da AUGM, a I Jornadas de Comunicación e Medios de AUGM, entre outros.

O Congresso será realizado de 06 a 09 de setembro de 2017 na Universidade Nacional do Litoral, em Santa Fé (Argentina). As inscrições para apresentação de trabalhos e para participar do Congresso (e eventos paralelos) poderão ser realizadas na página do III Congresso até o dia 31 de maio de 2017.

Mais detalhes podem ser conferidos na CIRCULAR DE DIVULGAÇÃO DO EVENTO (PDF).

fonte: PROREXT UFRGS/REDE NACIONAL DE EXTENSÃO(adaptado).

XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais

Publicado em: 14/03/2017

A Associação dos Educadores e Educadoras Sociais do Estado de São Paulo – AEESSP organizará, na UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas, em abril de 2017, de 10 a 12, o XIX Congresso Mundial de Educador@s Sociais, como continuidade da série de congressos promovidos pela Associação Internacional de Educadores Sociais – AIEJI por meio de suas associações afiliadas.
Saiba mais no site do evento.