XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais

Publicado em: 14/03/2017

A Associação dos Educadores e Educadoras Sociais do Estado de São Paulo – AEESSP organizará, na UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas, em abril de 2017, de 10 a 12, o XIX Congresso Mundial de Educador@s Sociais, como continuidade da série de congressos promovidos pela Associação Internacional de Educadores Sociais – AIEJI por meio de suas associações afiliadas.
Saiba mais no site do evento.

Sobre o assassinato de Marielle Franco no contexto de retrocessos no campo dos direitos humanos no Brasil

Publicado em: 19/03/2018

Foi entre pesar e indignação que recebemos a notícia do assassinato de Marielle Franco, mulher negra nascida e criada no conjunto de favelas do Complexo da Maré, na zona norte do Rio, socióloga, pesquisadora e a quinta vereadora mais votada no Estado do Rio de Janeiro, que dedicou sua vida à luta pelos direitos humanos e a denuncia de suas violações.

Para ler o texto completo clique aqui.