Zona Leste: cursos de extensão na área de Meio Ambiente - inscrições abertas até 20 de setembro

Publicado em: 08/09/2016

APA Parque do Carmo e suas relações com a Comunidade e Campo-Cidade: espaço urbano e a produção de alimentos na zona leste.

Para maiores informações clique nos anexos abaixo:

ANEXO I

ANEXO II

Para informações sobre o curso Apa Parque do Carmo e suas relações com a Comunidade clique aqui

Conheça a CARTA DE PORTO SEGURO, de 20 de maio de 2017, XLI Encontro Nacional do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (FORPROEX)

Para maiores informações Leia aqui

Unifesp Embu das Artes forma alunos em curso para 3º Setor

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) formou 61 alunos no curso de “Elaboração de Projetos e Captação de Recursos”, realizado no campus de extensão de Embu das Artes entre 24/9 e 7/11. A entrega dos certificados se deu na quarta-feira (12/11) no Centro Cultural Valdelice.

XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais

Publicado em: 14/03/2017

A Associação dos Educadores e Educadoras Sociais do Estado de São Paulo – AEESSP organizará, na UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas, em abril de 2017, de 10 a 12, o XIX Congresso Mundial de Educador@s Sociais, como continuidade da série de congressos promovidos pela Associação Internacional de Educadores Sociais – AIEJI por meio de suas associações afiliadas.
Saiba mais no site do evento.

Sobre o assassinato de Marielle Franco no contexto de retrocessos no campo dos direitos humanos no Brasil

Publicado em: 19/03/2018

Foi entre pesar e indignação que recebemos a notícia do assassinato de Marielle Franco, mulher negra nascida e criada no conjunto de favelas do Complexo da Maré, na zona norte do Rio, socióloga, pesquisadora e a quinta vereadora mais votada no Estado do Rio de Janeiro, que dedicou sua vida à luta pelos direitos humanos e a denuncia de suas violações.

Para ler o texto completo clique aqui.