Sobre o assassinato de Marielle Franco no contexto de retrocessos no campo dos direitos humanos no Brasil

Publicado em: 19/03/2018

Foi entre pesar e indignação que recebemos a notícia do assassinato de Marielle Franco, mulher negra nascida e criada no conjunto de favelas do Complexo da Maré, na zona norte do Rio, socióloga, pesquisadora e a quinta vereadora mais votada no Estado do Rio de Janeiro, que dedicou sua vida à luta pelos direitos humanos e a denuncia de suas violações.

Para ler o texto completo clique aqui.

Programa - Extensão em Pauta

Publicado em: 17/10/2017

“Extensão em Pauta” é um programa de rádio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura produzido em parceria com a rádiosilva.org e o Departamento de Comunicação Institucional (DCI) da Universidade Federal de São Paulo. Trata-se de uma conversa sobre as políticas e ações de extensão da universidade.

No primeiro programa, a profa. Raiane Assumpção, Pró-Reitora de Extensão e Cultura da UNIFESP, conversa sobre a Política Nacional de Extensão, sobre a implementação da curricularização das atividades de extensão nos cursos de graduação da universidade e os desafios da gestão atual.

Para ouvir o aúdio do programa (1ª entrevista) clique aqui.

Para ouvir o aúdio do programa (2ª entrevista) clique aqui.

Para ouvir o aúdio do programa (3ª entrevista) clique aqui.

Para ouvir o aúdio do programa (4ª entrevista) clique aqui.

Para ouvir o aúdio do programa (5ª entrevista) clique aqui.

Para ouvir o aúdio do programa (6ª entrevista) clique aqui.

Para ouvir o aúdio do programa (7ª entrevista) clique aqui.