Resultado FINAL do Edital PROEC Nº 352/2017 - Bolsista de Extensão e Comunicação da Pró-Reitoria e Câmaras de Extensão e Cultura

Publicado em: 20/09/2017

A Pró- Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) torna público o resultado FINAL do Edital PROEC Nº 352 de 29 de agosto de 2017 destinado a selecionar Bolsista de Extensão e Comunicação da Pró-Reitoria e Câmaras de Extensão e Cultura.

Edital 352/2017 - Seleção - Bolsista de Extensão e Comunicação

Publicado em: 29/08/2017

A Universidade Federal de São Paulo, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), torna público o Edital PROEC Nº 352 de 29 de agosto de 2017 para selecionar Bolsista de Extensão e Comunicação da Pró-Reitoria e Câmaras de Extensão e Cultura no campus Zona Leste e no Campus Reitoria.

Para acessar o edital do campus Zona Leste Clique Aqui.

Para acessar o edital do campus Reitoria Clique Aqui.

Subcategorias