Retificação - Seleção de bolsistas para atuarem no Programa Institucional de apoio e incentivo acadêmico, cultural e científico

Publicado em: 10/03/2017

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública a retificação na descrição do perfil e atribuições para o cargo de GESTOR CULTURAL, referente ao EDITAL PROEC Nº. 079, de 09 de março de 2017.

Para acessar o Edital retificado clique aqui.

Para acessar a retificação na descrição do perfil e atribuições para o cargo de Gestor Cultural clique aqui.

RESULTADO: inscrições deferidas para os Cursos de Verão 2017 Polo de Extensão e Cultura - Campus Zona Leste - São Paulo

Publicado em: 07/01/2017

A Universidade Federal de São Paulo, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), torna pública a Lista de INSCRIÇÕES DEFERIDAS para o início de oficinas/cursos de extensão do projeto institucional Núcleo de Formação Sociocultural na Zona Leste.

Confira clicando aqui e fique atento para os procedimentos.

Subcategorias