Programa Unifesp Mostra a sua Arte

Programa Unifesp Mostra sua Arte

Memória - 2013 2015

As edições dos eventos Unifesp Mostra sua Arte em 2013 e 2014 e a Semana Unifesp Mostra a sua Arte de 2015 se consolidaram enquanto plataformas de apoio, estímulo e reconhecimento de iniciativas artísticas e culturais produzidas pela nossa comunidade universitária. Com objetivo de dar continuidade a este estímulo e promoção, na tentativa de dar visibilidade às iniciativas artísticas e culturais em todos os campi da Unifesp, foi criado o Programa Unifesp Mostra Sua Arte.

Para além de ser uma política de visibilidade e de suporte das ações culturais internas da comunidade universitária, o Programa Unifesp Mostra Sua Arte visa promover ações e editais que estimulem o diálogo e a circulação das diversas produções culturais realizadas dentro da Unifesp. Queremos ainda com este programa estruturar uma política de fomento a manifestações culturais de diferentes segmentos sociais e regiões e de linguagens artísticas variadas.