Consulta pública - sugestão minuta empresas juniores - últimos dias

Publicado em: 23/03/2018

Estamos nos últimos dias para consulta pública da minuta de empresa juniores. A consulta pública estará aberta até o dia 28/03/2018.

Para acessar o link para sugestões clique aqui.

Sobre o assassinato de Marielle Franco no contexto de retrocessos no campo dos direitos humanos no Brasil

Publicado em: 19/03/2018

Foi entre pesar e indignação que recebemos a notícia do assassinato de Marielle Franco, mulher negra nascida e criada no conjunto de favelas do Complexo da Maré, na zona norte do Rio, socióloga, pesquisadora e a quinta vereadora mais votada no Estado do Rio de Janeiro, que dedicou sua vida à luta pelos direitos humanos e a denuncia de suas violações.

Para ler o texto completo clique aqui.

Orientações Gerais para oferta dos Cursos de especialização e aperfeiçoamento –2018/2

Publicado em: 04/03/2018

A PROEC/Secretaria dos Cursos de Especialização e Aperfeiçoamento informa que, as ORIENTAÇÕES GERAIS PARA OFERTA DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO –2018/2 já estão disponíveis.

Para acessar as orientações clique aqui.

NOTÍCIAS

Programa Realidade Latino-Americana realiza primeiro encontro de formação de 2018

Publicado em: 20/04/2018

O programa de extensão Realidade Latino-Americana promoveu, no sábado (14/4), no Auditório do Memorial da América Latina, o primeiro encontro aberto de formação do grupo deste ano, organizado pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) em parceria com o Centro Brasileiro de Estudos da América Latina (CBEAL) do memorial. O evento contou com seminário, exposição e lançamento de livro Pedagogia da viagem: Peru e Bolívia.

Quem tem medo de Judith Butler? As cruzadas morais contra os direitos humanos no Brasil

Publicado em: 13/04/2018

Clique na imagem abaixo e acesse o vídeo na íntegra.

judith butler

Coleção Extensão Universitária - Avaliação da Extensão Universitária: Práticas e Discussões da Comissão Permanente de Avaliação da Extensão

Publicado em: 04/04/2018

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UNIFESP informa que está disponível no site da RENEX, em formato .pdf, o Volume 8 da Coleção Extensão Universitária

Para acessar o conteúdo clique no link abaixo.

Avaliação da Extensão Universitária: Práticas e Discussões da Comissão Permanente de Avaliação da Extensão (livro)

Residências Profissionais

Consulte as Residências Profissionais na UNIFESP:

Residência Médica

Residência Multiprofissional