Política e Gestão dos Serviços de Alimentação

A responsabilidade pela gestão dos Restaurantes Universitários é de cada Campus. A política de alimentação da Unifesp foi instituída pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), que paga os subsídios, de acordo com a Política Nacional de Assistência Estudantil. As decisões sobre restaurantes são portanto, compartilhadas entre os Campi, a PRAE e a Pró-Reitoria de Administração, conforme a Política de Alimentação vigente (acesse: http://www.unifesp.br/reitoria/prae/institucional/documentos/politica-de-alimentacao)

A Unifesp terceiriza o serviço de alimentação, por este motivo em cada campus são celebrados contratos com empresas de alimentação, de acordo com os termos de referência elaborados pela Unifesp; a contratação é efetivada através de licitação.

Comissões de Alimentação:
Participe da comissão local de alimentação do seu Campus! As reuniões são abertas à participação de todos (as) os (as) interessados (as). Entre em contato com as comissões locais e consulte o calendário das reuniões:

Baixada Santista: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Diadema: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Guarulhos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Osasco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
São José dos Campos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
São Paulo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.