Comunicado: Funcionamento dos Restaurantes Universitários a partir de 16 de março

Em decorrência da suspensão das aulas e atividades, a partir de segunda-feira, 16 de março, comunicamos que o funcionamento dos Restaurantes Universitários será redimensionado. 

Nos próximos dias funcionarão para atender as pessoas que ainda possam necessitar e posteriormente terão o seu funcionamento diminuído. As empresas foram comunicadas sobre a redução do consumo para evitar desperdícios.

Lembramos que a suspensão das aulas e atividades visa restringir a circulação de pessoas, portanto, todos(as) devem evitar comparecer às aulas e aglomerações.

Recomendamos seguir rigorosamente a auto quarentena, ficando no domicílio se tiver entrado em contato com casos suspeitos ou confirmados de coronavírus ou retornado de viagem ao exterior (qualquer país).  

Em todas as situação e lugares que houver serviços essenciais e que não podem ser paralisados, seguir as recomendações de lavagem das mãos com água e sabão ou higienização com álcool gel, e seguir as medidas denominadas como etiqueta respiratória. 

A situação de cada Campus será avaliada e definida em conjunto com as Diretorias dos Campi e NAEs e assim subsidiar novas decisões e medidas. 

Outras informações e orientações serão dadas exclusivamente pela Central de Informação do Coronavírus na Unifesp ou junto à PRAE e NAEs.

 

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae)

Pró-Reitoria de Administração (Proadm)