PRAE

Nota PRAE - Liberação dos Recursos para Pagamento dos Auxílios dos Estudantes

Os recursos orçamentários foram creditados na Unifesp na data de ontem, no final da tarde, conforme anunciado pela reitoria no informe via intranet. Em contato com o setor financeiro da instituição, na data de hoje, informaram que até amanhã a tarde os auxílios já estarão disponíveis para saque nas agências bancárias.

Atenciosamente,

Pró-Reitora de Assuntos Estudantis em exercício
Profa.Dra.Conceição Vieira da Silva Ohara

Nota PRAE - Atraso Pagamento dos Auxílios PAPE

Prezados(as) estudantes,

Cientes dá não liberação do pagamento dos auxílios até 05º dia útil (06/01/2016), aguardamos autorização da Secretária de Orçamento Federal e do Planejamento para que o MEC repasse os recursos.

Lamentamos profundamente a situação na certeza que os manteremos informados assim que a liberação for efetuada.

Atenciosamente,

Pró-Reitora de Assuntos Estudantis em exercício
Profa.Dra.Conceição Vieira da Silva Ohara

Novo sistema informatizado de acesso aos Restaurantes Universitários

Comunicamos à comunidade Unifesp que, após aprimoramento e testes realizados com o sistema de controle de acesso e venda de tickets do Restaurante Universitário (RU) - Campus São Paulo, o novo sistema já está operando satisfatoriamente neste Campus e começará a funcionar também em Osasco, a partir de janeiro.

Nota PRAE - Pagamento dos auxílios

Prezados(as) estudantes,

Informamos que o pagamento dos auxílios estudantis do Programa PAPE serão depositados no 5º dia útil do mês de janeiro/2017, como ocorre com os demais meses ao longo do ano letivo.

Recesso SSCD

O Serviço de Saúde do Corpo Discente (SSCD) atenderá até o dia 20/12/2016, e nos dias 21 e 22 estaremos realizando trabalhos internos e confecção de relatórios.

Recesso Prae

Prezados(as),

Comunicamos que a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no período de 19 à 23 de dezembro atenderá em horário especial das 8h às 17h e na semana de 26 à 30 de dezembro estará em recesso retornando suas atividades em 02 de janeiro de 2017.

Aproveitamos a ocasião para desejar Feliz Natal e um próspero Ano Novo !!!

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

Resultado Final do Edital PRAE 05/2016 - PROMISAES

Prezados estudantes do PEC-G,

Comunicamos o Resultado Final do Edital PRAE 05/2016 - PROMISAES:

Resultado Preliminar do Edital PRAE 05/2016 - PROMISAES

Prezados estudantes do PEC-G,

Comunicamos o Resultado Preliminar do Edital PRAE 05/2016 - PROMISAES:

Informe aos bolsistas do Programa Bolsa Permanência (PBP) Campus Baixada Santista, Diadema e São Paulo

Recebemos informação através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) que ocorreu contingenciamento de verba via Ministério da Educação para o pagamento das bolsas dos estudantes atendidos pelo Programa PBP em todas as IFES. Estamos em contato diário com os responsáveis a fim de obtermos respostas quanto à liberação de crédito para saque das bolsas PBP em atraso.

Resultado do Edital Contos 2016

A Pró-reitora de Assuntos Estudantis torna pública a relação de ganhadores do IIUnifesp em Contos.

Resultado do Edital Cartazes 2016

A Pró-reitora de Assuntos Estudantis torna pública a relação de ganhadores do II edital de cartazes.

Resultado da pesquisa de Satisfação dos Restaurantes Universitários

Veja o resultado da pesquisa de satisfação dos restaurantes universitários.

manual estudante 2017

1. TV

Video institucional de apresentação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

Veja mais...

Comunicado - Dificuldades para conseguir Passe Livre - EMTU

Divulgamos para a comunidade da Unifesp ofício protocolado em mãos para o Diretor Presidente da Empresa Metropolitana Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU).