EVENTOS / EDITAIS

Papo Pedagógico – Autorregulação da Aprendizagem - Campus São José

Papo Pedagógico – Autorregulação da Aprendizagem - Campus Osasco

I Encontro de Educação e Permanência Indígena e Quilombola

Esse primeiro encontro celebra o compromisso da Universidade Federal de São Paulo junto ao Programa de Bolsa Permanência (PBP), instituído pela Portaria Ministerial 389/2013, a qual se configura como uma ação do Governo Federal na concessão de bolsas para indígenas e quilombolas matriculados nas agências de ensino federais. Assim ciente de sua responsabilidade e função social, a Unifesp estabelece parcerias com a sociedade civil e política na disseminação de informações acerca do referido Programa, principalmente, junto à essa população específica: indígenas e quilombolas.

Papo Pedagógico - Autorregulação

Folder Papo Pedagogico GRU 2017

Programa de Bolsas de Iniciação à Gestão – BIG PRAE Unifesp 2017

big 2017

Prorrogação Edital BIG Universal 2017

A PRÓ-REITORA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve:

Edital BIG Universal 2017

big

Edital BIG 2017

Edital 06/2016 PAPE/PBP - 2017

Edital PROMISAES 1º semestre de 2017

Recebimento de auxílio financeiro do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior PROMISAES/MEC destinado a estudantes estrangeiros PEC-G.

Prorrogação dos editais 03/2016 e 04/2016

PRAE

Comunicado - Atraso PBP MEC

Prezados(as) estudantes,

Ao tomarmos conhecimento de que não foi efetuado o pagamento da bolsa do Programa Bolsa Permanência (PBP) em atraso nas datas anteriormente informadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), entramos em contato novamente com o FNDE e os responsáveis informaram que as bolsas estarão disponíveis para saque nas agências bancárias entre hoje (06/03/2017) e amanhã (07/03/2017).

Lamentamos profundamente os ocorridos,

06/03/2017

Resultado do Processo Seletivo Programa de Iniciação à Gestão na PRAE - BIG PRAE 2017

A PRAE e sua Coordenadoria de Apoio Pedagógico e Atividades Complementares (CAPAC) agradecem a todos(as) os(as) candidatos(as) à bolsa pelo Programa BIG Prae.

NOTA PRAE – Liberação de Bolsas em Atraso PROGRAMA PBP - MEC

Prezados(as) estudantes bolsistas do PBP,

Após inúmeros contatos com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), hoje recebemos a informação de que as bolsas PBP em atraso foram enviadas ao Banco do Brasil e estarão disponíveis para saque entre os dias 02/03/2017 e 03/03/2017.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

Video de recepção aos novos(as) estudantes

Acesse o site dos estudantes da Unifesp: http://www.estudantes.sites.unifesp.br/

Cartazes

1lugar  2lugar  3lugar1

Resultado Edital Big Universal 2017

Nota sobre liberação PAPE Fevereiro/2017

Caros(as) estudantes que recebem auxílios PAPE,

Informamos que até amanhã estarão disponíveis para saque os auxílios PAPE. Ontem assim que conseguimos o recurso do MEC, imediatamente encaminhamos para pagamento, porém, o trâmite dos pagamentos nos bancos, tem este prazo de até 48 horas após nossa liberação.

Seguimos em diálogo com o MEC para a retomada da normalidade na liberação dos recursos nas datas programadas e esperamos que esta situação não mais ocorra. Sabemos o quanto os atrasos são prejudiciais para cada um de vocês.

07/02/2017

Nota sobre restaurantes do campus Baixada Santista (Universitário e Credenciado)

Informamos que a partir do dia 30/01/17, após os feriados e com o aumento da demanda por alimentação da comunidade, será retomada a atividade do Restaurante Universitário, na Unidade Silva Jardim.

CPA/Unifesp disponibiliza questionário de autoavaliação institucional

A participação é voluntária; questionário estará disponível de 10 de janeiro a 28 de fevereiro

Novo Box questionario autoavaliacao 100117 portal

Nota PRAE - Liberação dos Recursos para Pagamento dos Auxílios dos Estudantes

Os recursos orçamentários foram creditados na Unifesp na data de ontem, no final da tarde, conforme anunciado pela reitoria no informe via intranet. Em contato com o setor financeiro da instituição, na data de hoje, informaram que até amanhã a tarde os auxílios já estarão disponíveis para saque nas agências bancárias.

Pró-Reitora de Assuntos Estudantis em exercício
Profa.Dra.Conceição Vieira da Silva Ohara

Nota PRAE - Atraso Pagamento dos Auxílios PAPE

Prezados(as) estudantes,

Cientes dá não liberação do pagamento dos auxílios até 05º dia útil (06/01/2016), aguardamos autorização da Secretária de Orçamento Federal e do Planejamento para que o MEC repasse os recursos.

Lamentamos profundamente a situação na certeza que os manteremos informados assim que a liberação for efetuada.

Pró-Reitora de Assuntos Estudantis em exercício
Profa.Dra.Conceição Vieira da Silva Ohara

Novo sistema informatizado de acesso aos Restaurantes Universitários

Comunicamos à comunidade Unifesp que, após aprimoramento e testes realizados com o sistema de controle de acesso e venda de tickets do Restaurante Universitário (RU) - Campus São Paulo, o novo sistema já está operando satisfatoriamente neste Campus e começará a funcionar também em Osasco, a partir de janeiro.

manual estudante 2017

1. TV

Video institucional de apresentação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

Veja mais...

Comunicado - Dificuldades para conseguir Passe Livre - EMTU

Divulgamos para a comunidade da Unifesp ofício protocolado em mãos para o Diretor Presidente da Empresa Metropolitana Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU).