Resultado da eleição para representante discente CEPG

O resultado da eleição para representante discente na CEPG é:

13 votos para Mauricio dos Santos Palazzuoli (matrícula 139320)
01 voto para Manoel Bonfim Cruz de Lima (matrícula 139325)
01 voto Voto em branco/nulo

Portanto, temos o Sr. Maurício eleito como representante e o Sr. Manoel como suplente. A Coordenação agradece aos candidatos pela disponibilidade em colaborarem com a CEPG e os convida para participarem da próxima reunião.

Publicado em 17/04/2019.

Relatório anual dos pós-graduandos

Extensão de prazo para relatório anual e justificativa de ausência

Ata CEPG disponível em programa/cepg

1) Foi aprovada uma extensão no prazo para entrega do relatório anual dos alunos matriculados. A data final ficou para 15 de abril de 2019. O aluno que não entregar seu relatório anual conforme definido, com anuência de seu orientador(a), será desligado do programa.

2) Foi aprovada a emissão de advertência disciplinar aos alunos matriculados que não enviarem justificativa pela ausência à convocação da coordenação para participação na reunião geral, ocorrida em 27/03/2019. O prazo final para envio da justificativa de ausência ficou para 15 de abril de 2019.

Publicado em 03/04/2019.

Reunião geral 27/3

Os itens apresentados na reunião geral ocorrida em 27/3 8h30 estão disponíveis nesse link. Os ausentes devem apresentar justificativa comprobatória até 29/3 com anuência de sua orientação.

Publicado em 27/03/2019 11h27.

Eleição para representante discente

Estão abertas inscrições até 29/3 para representação discente de pós-graduação para o Conselho do Departamento de Informática em Saúde. Veja edital em https://bit.ly/2CozMRO.

Publicado em 19/03/2019.

Unidades Acadêmicas