Coordenaroria Administrativa

São atribuições da Coordenadoria Administrativa do Complexo da Reitoria e Administração Central:

  • Realizar a gestão das atividades relacionadas ao funcionamento do edifício da Reitoria;
  • Realizar o planejamento de consumo de materiais e serviços, providenciando sua contratação;
  • Fiscalizar e gerenciar os contratos terceirizados e convênios necessários para o bom funcionamento do Complexo da Reitoria e Administração Central;
  • Zelar pela infraestrutura do Edifício da Reitoria;
  • Realizar a execução orçamentária e liquidação das despesas do Complexo da Reitoria e Administração Central;
  • Prover a gestão dos recursos humanos lotados no Complexo da Reitoria e Administração Central;
  • Registrar e controlar o patrimônio do complexo;
  • Realizar o recebimento, estocagem, controle e distribuição de materiais;
  • Demais atividades relacionadas ao funcionamento do Complexo da Reitoria e Administração Central.

Considera-se:

  • Complexo da Reitoria e Administração Central: conjunto de instalações e estruturas nela em funcionamento, entre elas Reitoria, pró-reitorias, secretarias especiais e demais órgãos nela abrigados;
  • Divisões Administrativas: estruturas funcionais encarregadas da gestão de atividades especializadas de administração.

A Coordenadoria Administrativa do Complexo da Reitoria e Administração Central tem a seguinte estrutura, com as respectivas finalidades:

  • Coordenação, que tem por missão a coordenação e supervisão das divisões administrativas a ela vinculadas.
  • Divisão de Materiais e Compras, que tem por missão o planejamento e controle de todos os materiais necessários ao Complexo da Reitoria e Administração Central, incluindo sua aquisição, recebimento, estocagem, distribuição, incorporação e controle, no padrão de qualidade e excelência.
  • Divisão de Controladoria, que tem por missão a gestão do processo contábil-financeiro e envolve desde o planejamento orçamentário, a execução da despesa, o registro contábil e o controle financeiro, das despesas relativas ao Complexo da Reitoria e Administração Central.
  • Divisão de Serviços, que tem por missão coordenar reformas e serviços de manutenção, e realizar a gestão eficiente dos serviços oferecidos aos clientes internos, de forma a atender as necessidades buscando um padrão de qualidade e excelência, de forma continua, no Complexo da Reitoria e Administração Central.
  • Divisão de Contratos, Convênios e Imóveis, que tem por missão o planejamento e controle dos contratos, convênios e imóveis do Complexo da Reitoria e Administração Central, acompanhando todo o processo envolvido.
  • Divisão de Recursos Humanos, que tem por missão realizar a gestão eficiente das áreas de administração de pessoal do Complexo da Reitoria e Administração Central buscando um padrão de qualidade e excelência, de forma continua.

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