Divisões

A Coordenadoria Administrativa do Complexo da Reitoria e Administração Central tem a seguinte estrutura, com as respectivas finalidades:

  • Coordenação, que tem por missão a coordenação e supervisão das divisões administrativas a ela vinculadas.
  • Divisão de Materiais e Compras, que tem por missão o planejamento e controle de todos os materiais necessários ao Complexo da Reitoria e Administração Central, incluindo sua aquisição, recebimento, estocagem, distribuição, incorporação e controle, no padrão de qualidade e excelência.
  • Divisão de Controladoria, que tem por missão a gestão do processo contábil-financeiro e envolve desde o planejamento orçamentário, a execução da despesa, o registro contábil e o controle financeiro, das despesas relativas ao Complexo da Reitoria e Administração Central.
  • Divisão de Serviços, que tem por missão coordenar reformas e serviços de manutenção, e realizar a gestão eficiente dos serviços oferecidos aos clientes internos, de forma a atender as necessidades buscando um padrão de qualidade e excelência, de forma continua, no Complexo da Reitoria e Administração Central.
  • Divisão de Contratos, Convênios e Imóveis, que tem por missão o planejamento e controle dos contratos, convênios e imóveis do Complexo da Reitoria e Administração Central, acompanhando todo o processo envolvido.
  • Divisão de Recursos Humanos, que tem por missão realizar a gestão eficiente das áreas de administração de pessoal do Complexo da Reitoria e Administração Central buscando um padrão de qualidade e excelência, de forma continua.

Clique aqui para ler a portaria completa.

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse