[Nacional] Edital Fundação Arymax 2017 - Apoio a Projetos para Fortalecimento Institucional

arymax

Fundação Arymax recebe propostas para financiamento de projetos de pesquisa na área de humanidades.

A Fundação Arymax é uma fundação familiar criada em 1990 com o objetivo de apoiar financeiramente organizações sem fins lucrativos, com foco em liderança e protagonismo jovem. Em sua trajetória, já apoiou mais de duzentas organizações contribuindo efetivamente para a consolidação de diversos projetos sociais no país. Desde 2010, investe em programas próprios que impulsionam jovens a realizarem transformações na sociedade. Por meio do Programa de Apoio a Projetos para Fortalecimento Institucional, a Fundação já apoiou mais de 200 organizações, ajudando a alavancar e solidificar diversos projetos, nas áreas de educação, cultura, assistência social, liderança, ambiental, dentre outros.

Data Limite
Primeiro semestre: até 3 de março de 2017.
Segundo semestre: 12 de junho a 31 de julho de 2017.

Elegibilidade
- Organizações sem fins lucrativos;
- Organizações não governamentais, legalmente constituídas no território brasileiro;
- Fundações, institutos e associações ligadas a empresas privadas e instituições governamentais;
- Organizações com pelo menos dois anos de atividade;
- Organizações que desenvolvam projetos nas áreas de inovação social, liderança jovem e no campo judaico, que sejam capazes de mobilizar as suas competências de liderança para gerar transformações de impacto social na sociedade;
- Organizações com a documentação regularizada, suas obrigações legais em dia, que possuam uma equipe técnica com experiência na área de atuação e que apresentam um histórico relevante no seu ramo de atividade;
- Organizações que não tenham outros projetos apoiados no mesmo ano pela Fundação Arymax.

Valor Financiado Não há valores pré-estabelecidos.

Fonte As informações descritas acima foram obtidas na homepage da Financiadora.

Para maiores informações, clique aqui