Centro Mente Aberta da Unifesp promove prática de mindfulness no Parque Ibirapuera

Os encontros acontecem no primeiro domingo de cada mês

Por Daniel Patini

Praticantes do Mindfulness reunidos no Parque Ibirapuera

Foto: Centro Mente Aberta

O Centro Mente Aberta da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) promoverá, no dia 6 de novembro, mais um encontro sobre práticas de mindfulness (atenção plena) no Parque Ibirapuera.

A atividade gratuita é destinada tanto a praticantes quanto a pessoas que nunca tiveram contato com essa prática e que desejam conhecê-la. Na ocasião, será realizada uma conversa teórico-prática introdutória sobre mindfulness e promoção de saúde.

Os participantes devem vestir roupas confortáveis e levar um colchonete, almofada e/ou cadeira portátil. Os encontros acontecem no primeiro domingo de cada mês, das 9h às 10h. Confira a última data do ano: 04/12.

Local do encontro: ao lado do Viveiro Manequinho Lopes (Acesso: Portão 7A - Av. IV Centenário).
Mais informações: (11) 3385-4350 - ramal 1241 (às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h).