Terça, 19 Julho 2016 13:17

Centro Mente Aberta da Unifesp promove prática de mindfulness no Parque Ibirapuera

Os encontros acontecem no primeiro domingo de cada mês

Praticantes do Mindfulness reunidos no Parque Ibirapuera
Foto: Centro Mente Aberta

O Centro Mente Aberta da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) promoverá, no dia 6 de novembro, mais um encontro sobre práticas de mindfulness (atenção plena) no Parque Ibirapuera.

A atividade gratuita é destinada tanto a praticantes quanto a pessoas que nunca tiveram contato com essa prática e que desejam conhecê-la. Na ocasião, será realizada uma conversa teórico-prática introdutória sobre mindfulness e promoção de saúde.

Os participantes devem vestir roupas confortáveis e levar um colchonete, almofada e/ou cadeira portátil. Os encontros acontecem no primeiro domingo de cada mês, das 9h às 10h. Confira a última data do ano: 04/12.

Local do encontro: ao lado do Viveiro Manequinho Lopes (Acesso: Portão 7A - Av. IV Centenário).
Mais informações: (11) 3385-4350 - ramal 1241 (às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h).

Lido 6422 vezes Última modificação em Segunda, 21 Maio 2018 19:19