Terça, 27 Outubro 2015 14:03

Informações sobre emissão de documentos de instituições descredenciadas pelo MEC

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) informa que detém, por ordem judicial, o acervo da Faculdade de Administração Instituto de Pesquisas Hospitalares Arquiteto Jarbas Karman (IPH). Porém, o acervo ainda está lacrado e não disponível para emissão de documentos acadêmicos.

A Unifesp está em tratativas com o Ministério da Educação (MEC), a Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES), o Ministério Público (MP) e a Advocacia Geral da União (AGU) para definição de responsabilidades e fluxos na emissão de documentos.

Os acervos da Faculdade Independente Butantã (FIP), das Faculdades Associadas de São Paulo (FASP) e da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis Luzwell não se encontram nas dependências da Unifesp e o atendimento aos interessados se dará somente após finalizadas as referidas tratativas, quando da fixação das responsabilidades dos órgãos envolvidos.

Lido 5056 vezes Última modificação em Quinta, 12 Maio 2016 12:33