Alteração do Regime de Trabalho para Dedicação Exclusiva.
DOCUMENTOS: 1. Requerimento do interessado contendo as assinaturas do chefe da Disciplina/Setor/Eixo, se houver, e do chefe do Departamento, incluindo a justificativa da necessidade de alteração do regime de trabalho, explicitando os motivos da solicitação e os benefícios da mesma para a Unifesp.
2. Plano de Atividades a serem desenvolvidas compatíveis com o novo regime de trabalho e um plano de trabalho científico a ser desenvolvido contendo título, objetivos, introdução, metodologia, cronograma e bibliografia.
3. Currículo
4. Declaração para o regime de Dedicação Exclusiva de trabalho.
5. Declaração de Acumulação de cargos.
6. Quadro de Horários a serem cumpridos na Universidade
7. Parecer do Conselho do Departamento ao qual o docente está vinculado aprovando a alteração solicitada e descrevendo os benefícios da alteração do regime de trabalho para o departamento.
8. Folha de dados funcionais emitido pela Divisão de Cadastro do DRH-Central com informações sobre afastamentos e/ou licenças concedidas anteriormente.
9. Banco de professor equivalente emitido pela CGVC/Pró-Pessoas.
|
FLUXO: O docente interessado em alterar o regime de trabalho para DE deverá: 1. Encaminhar ao chefe do departamento os documentos acima descritos (1 a 6) 2. O chefe do departamento deverá apreciar a documentação apresentada, assinar os documentos 1, 2 e 6 e submeter o pedido à manifestação do conselho do departamento. 3. A secretaria do departamento providenciará uma cópia do documento 7 e abrirá no setor de protocolo do campus, um processo de alteração do regime de trabalho em nome do docente solicitante. 4. O processo será encaminhado à Divisão de Cadastro e Lotação do DRH-Central para inclusão do documento 8 e posterior envio à CGVC/Pró-Pessoas. 5. A CGVC incluirá o documento 9 ao processo e o encaminhará à CPPD. 6. A CPPD, após análise e parecer, encaminha o processo ao DRH Central para devidas providências e posterior arquivamento na pasta funcional do servidor.
|