Quarta, 06 Outubro 2021 15:42

Vem aí a Feira de Profissões da Unifesp 2021

Evento será realizado no formato remoto nos dias 22 e 23 de outubro e contará com a participação de docentes e estudantes da instituição

PORTAL feira profissoes vemai

Nos próximos dias 22 e 23 de outubro, a Unifesp promove mais uma edição da sua Feira de Profissões. Realizado no formato remoto, o evento reunirá docentes e estudantes que, por meio de palestras, apresentarão as atividades promovidas pela universidade, experiências pessoais, entre outras.

As atividades serão realizadas em diferentes salas virtuais, nas quais serão apresentados por docentes e estudantes os cursos oferecidos em cada campus, cursinhos populares, projetos de extensão, entre outras ações.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até 22 de outubro. A programação completa, relação de palestrantes, link de inscrição e demais informações estão disponíveis na página da Feira de Profissões da Unifesp 2021.

Serviço:
Feira de Profissões da Unifesp 2021
Datas: 22 e 23 de outubro de 2021 (formato remoto)
Programação, inscrições e mais informações
Lido 379 vezes Última modificação em Sexta, 15 Outubro 2021 14:20