Quinta, 21 Junho 2018 16:39

9.º Curso do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM)

Inscrições abertas até 22/07/2018

O Curso do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM), uma parceria entre o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) - Campus Diadema, tem como objetivo aprimorar a formação dos professores de Matemática do Ensino Médio e também do Ensino Fundamental.

Totalmente gratuito, ela abordará tópicos de Matemática do Ensino Médio e alguns selecionados do Ensino Fundamental. Os candidatos selecionados receberão o material necessário para o curso e certificado a ser emitido pela Unifesp. É voltado para professores, alunos de graduação em Licenciatura em Matemática ou Ciências - Habilitação em Matemática. O processo seletivo será feito por ordem cronológica de inscrição

Serviço:
Data e horário: de 30/07 a 03/08/2018, das 8h30 às 17h00