Quinta, 01 Dezembro 2016 12:19

Centro Mente Aberta da Unifesp promove encontro internacional de mindfulness

Evento acontece de 7 a 10 de junho de 2017 em São Paulo

Mindfulness Portal

O IV Encontro Internacional em Mindfulness, que ocorrerá em São Paulo durante os dias 7 e 10 de junho de 2017, apresentará estudos científicos sobre o tema mindfulness (atenção plena) nos diferentes segmentos da sociedade.

O evento ocorre anualmente, alternando-se Brasil e Espanha, e é realizado pelo Centro Mente Aberta da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em colaboração com o Instituto de Mindfulness da Universidade de Zaragoza.

Dentre os palestrantes confirmados, estão: Edo Shonin (Universidade de Nottingham Trent), Fernando Torrilos (Universidade de Massachusetts), Javier Garcia Campayo (Universidade de Zaragoza), Jean Kristeller (Universidade de Indiana), Katie Witkiewitz (Universidade do Novo México), Rosa Baños (Universidade de Valência), Perla Kaliman (Universidade Aberta da Catalunha), dentre outros.

O encontro acontecerá na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap), localizada na Av. da Liberdade, n° 532 - Liberdade, São Paulo/SP.

Para mais informações, inscrições e programação, acesse a página do evento.

Lido 4422 vezes Última modificação em Quarta, 24 Maio 2017 17:38