1. Pré-Matrícula: Aprovados no Processo Seletivo Aluno Regular

 
A matrícula nos Programas de Pós-Graduação da UNIFESP é realizada em 02(duas) etapas: Pré-Matrícula e Matrícula.
 
                                  PERGUNTAS FREQUENTES                                                      

1ª ETAPA - PRÉ-MATRÍCULA

Para realizar a pré-matrícula o candidato deverá:
 No período de matrícula indicado no edital do respectivo Processo Seletivo (aguardar liberação do sistema pela Secretaria de Pós-Graduação) deverá proceder com as seguintes etapas:
  • 1 - Acessar a página web (clique no link):  FICHA DE PRÉ-MATRÍCULA ON-LINE 
  • 2-  Fazer o login utilizando seu CPF e data de nascimento
  • 3 - Preencher o formulário com os dados completos conforme solicitado
  • 4 - Após preenchimento, clicar no ícone "CONFERIR" (parte superior)
  • 5 - Gerar a *FICHA DE PRÉ-MATRÍCULA, clicando no botão "IMPRIMIR/ENVIAR" [OBSERVE NO TOPO DO CORPO DO PDF DO DOCUMENTO(FICHA) AO ENVIAR PARA IMPRESSÃO]
  • 6 - Assinar a ficha impressa e colher a assinatura do orientador(a)**
2ª ETAPA -MATRÍCULA
 
ATENÇÃO! A comprovação de que os documentos digitais fornecidos não correspondem aos seus originais pode configurar o delito de falsidade ideológica, nos termos do art. 299 do Código Penal.

A *FICHA DE PRÉ-MATRÍCULA é parte da matrícula no curso e deverá ser enviada via Google Forms no ato da matrícula on-line, e em data futura a ser definida, deverá entregá-la com a documentação indicada na própria ficha (em originais e respectivas cópias simples) para autenticação no ato presencial de efetivação da matrícula, e assim cumprir esse requisito legal obrigatório.

**NOTA: Nos casos em que o candidato ainda não tiver seu Orientador definido deverá informar, no respectivo campo, em substituição temporária o nome do Coordenador do Programa de Pós-Graduação a que estiver vinculado, até que o Orientador seja escolhido.