1. Pré-Matrícula: Aprovados no Processo Seletivo Aluno Regular

A matrícula nos Programas de Pós-Graduação da UNIFESP é realizada em duas etapas: Pré-Matrícula e Matrícula.

1ª ETAPA - PRÉ-MATRÍCULA

Para realizar a pré-matrícula o candidato deverá:

No período de matrícula indicado no edital do respectivo Processo Seletivo (aguardar liberação do sistema pela Secretaria de Pós-Graduação) deverá proceder com as seguintes etapas:
  • 1 - Acessar a página web (clique no link): www.premat.unifesp.br
  • 2-  Fazer o login utilizando seu CPF e data de nascimento
  • 3 - Preencher o formulário com os dados completos conforme solicitado
  • 4 - Após preenchimento, clicar no ícone "CONFERIR" (parte superior)
  • 5 - Gerar a ficha de pré-matrícula*, clicando no botão "IMPRIMIR/ENVIAR"
  • 6 - Assinar a ficha impressa e colher a assinatura do orientador(a)**

2ª ETAPA -MATRÍCULA

•  Para proceder com a Matrícula acesse: matrícula

ATENÇÃO!

A ficha de pré-matrícula* é parte da matrícula e deverá ser enviada ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e em data futura a ser definida entregue com a documentação indicada na própria ficha (em originais e respectivas cópias simples) para autenticação no ato presencial de efetivação da matrícula.

**NOTA: Nos casos em que o candidato ainda não tiver seu Orientador definido deverá informar, no respectivo campo, em substituição temporária o nome do Coordenador do Programa de Pós-Graduação a que estiver vinculado até que o Orientador seja escolhido.