3. Matrícula: Aprovados no Processo Seletivo Aluno Especial

PARA MATRÍCULA NA DISCIPLINA EM QUE FOI ACEITO, O CANDIDATO APROVADO DEVERÁ COMPARECER PRESENCIALMENTE À SECRETARIA DE PÓS-GRADUAÇÃO (CORRESPONDENTE AO PPG A QUE A DISCIPLINA ESTÁ VINCULADA), TRAZER E APRESENTAR SOMENTE OS ORIGINAIS DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:
1 - RG e/ou CNH (carteira nacional de habilitação)
2 - DECLARAÇÃO DE SITUAÇÃO CADASTRAL DO CPF (obtida no site da receita federal)
3 - Diploma de Graduação e do Mestrado, caso já o tenha cursado, (ou Certificado de Conclusão de Curso, caso ainda não tenha o Diploma)
4- Histórico Escolar Completo de Formado (Gradução e/ou Mestrado) anteriormente enviados no processo de inscrição.
5 - Favor também preencher, imprimir, assinar a Ficha de matrícula aluno especial (para acessá-la clique neste link  Ficha de matrícula_Aluno_Especial ) e trazê-la impressa no ato presencial de matrícula, acompanhada dos documentos originais exigidos.

NOTA: NA MODALIDADE ALUNO ESPECIAL NÃO HÁ A ETAPA DE PRÉ-MATRÍCULA.