NOTÍCIAS

Mestrado Profissional associado à Residência Médica

O Mestrado Profissional associado à Residência Médica (MEPAREM) é um Programa de Mestrado Profissional credenciado no Ministério da Educação destinado exclusivamente a residentes regularmente matriculados em Programas de Residência da Escola Paulista de Medicina da Unifesp.

Leia mais...

INFORMES

Equipe

 Prof. Dr. João Baptista Gomes dos Santos  Coordenador 
 Moira Cristina de Souza  
 Helena F. Dolfato  
 Alessandra Ribeiro   

Leia mais...

Horário de Atendimento

Segunda-feira à Sexta-feira: 8h00 - 16h00

Edifício Octávio de Magalhães - 2º Andar
Rua Botucatu, 740 - Vila Clementino

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Calendário de Atendimento 2016 disponível para consulta.

Leia mais...

EVENTOS E CURSOS

O Mestrado

MEPAREM - Mestrado Profissional Associado à Residência Médica
Programa: "Tecnologias e Atenção à Saúde"

O MEPAREM está associado aos Programas de Residência Médica da Escola Paulista de Medicina da UNIFESP. 

Para acesso ao Manual, Clique aqui!

Publico Alvo: Residentes da Escola Paulista de Medicina da Unifesp (exclusivamente) cursando o penúltimo ano de Residência.

O MEPAREM foi aprovado pela CAPES em janeiro de 2010 e é gerido por um Comitê Gestor constituído por representantes da Camara de Extensão da Escola Paulista de Médicina e da Pró-Reitoria de Pós Graduação e Pesquisa.


PORTARIA NORMATIVA No-7, DE 22 DE JUNHO DE 2009. Dispõe sobre o mestrado profissional no âmbito da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES - Clique aqui!

MISSÃO: CAPACITAR ALUNOS QUALIFICANDO-OS PARA O EXERCÍCIO DA PRÁTICA PROFISSIONAL AVANÇADA E TRANSFORMADORA DE AÇÕES E PROCESSOS APLICADOS NA ÁREA DA SAÚDE.

Com esse objetivo, busca dar maior eficiência e ênfase na formação técnica científica dos residentes, desenvolvendo suas habilidades e pensamento crítico para a pesquisa aplicada. Pretende-se criar uma cultura para amplificar a educação continuada; para a solução de problemas locais, regionais e nacionais e com isso aproveitar melhor os grandes recursos técnicos e humanos da UNIFESP. Como consequência, obteremos o aprimoramento da saúde e da eficiência médica no país.

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse