Situação Vacinal dos Alunos - EPM

giphy

Formulário ficará disponível até 07/10/19 às 8h

Cadernetas e/ou cartões de vacinação são documentos pessoais que possuem informações sobre o acompanhamento da situação de saúde, onde devem ser registradas todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação e demais informações necessárias para o acompanhamento do desenvolvimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Esses instrumentos também podem subsidiar os profissionais, famílias e próprios educandos nas ações de promoção.

A lista de verificação da situação vacinal é um instrumento prático que tem por objetivo ajudar os profissionais da saúde a verificar se a situação vacinal do aluno (vacinas preconizadas e esquemas recomendados) está de acordo com o estabelecido no Calendário Nacional de Vacinação e orientar a administração das doses atrasadas para completar o esquema de vacinação, caso seja necessário, para garantir a proteção dos educandos.

O formulário tem o objetivo de levantar a situação vacinal dos alunos da graduação da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) e ficará disponível até o dia 7 de outubro de 2019 às 8h.

Formulário on-line

Imagem: Giphy.com