Campus São Paulo amplia sua rede Wi-FI para os seus frequentadores

O sinal está disponível desde o dia 10 de outubro

Fotos: equipe WEB/CSP

A Divisão de Tecnologia da Informação (DTI) ampliou o acesso da rede sem fio do Campus São Paulo, além de seus espaços acadêmicos e administrativos, agora atende também gratuitamente a Praça Viva no coração da Escola Paulista de Medicina e seu Hospital Universitário. A Praça Viva é o local de maior circulação da comunidade e também de usuários do Hospital São Paulo.

Veja as modalidades de acesso à rede Wi-Fi Unifesp:

UNIFESP WIFI
Atende celulares, tablets, notebooks e demais equipamentos que disponham de recursos de conectividade sem fio. Rede exclusiva para usuários cadastrados na Unifesp através de log-in e senha da Intranet Unifesp.

UNIFESP CONVIDADOS
Atende celulares, tablets, notebooks e demais equipamentos que disponham de recursos de conectividade sem fio. Aberta a todos usuários do campus mediante autenticação.
O acesso é restrito somente a navegação WEB, com limitação de velocidade.

Instruções e Informações em http://wifi.unifesp.br/