Ranking RUF da Folha de São Paulo: Medicina da EPM-UNIFESP é o 1º lugar

A Folha de São Paulo divulgou, na data de hoje, que o curso de Medicina é o 1º colocado no ranking dos cursos médicos de todo o país. Biomedicina é o 3º.

RUF 2

A conquista se deve ao intenso empenho dos nossos alunos e professores, que, brilhante e consistentemente, fazem desta Escola a melhor em Medicina em todo território nacional. Dentre os critérios avaliados pelo periódico constam posição no mercado de trabalho (5º lugar), qualidade de ensino (1º lugar), grau de instrução dos professores (4º lugar) e avaliação do MEC (2º lugar).

Parabenizamos, também, o curso de Biomedicina por, no mesmo ranking, atingir a 3ª colocação, com destaque para os critérios de qualidade de ensino e de nota no ENADE/MEC, ambos em 1º lugar.

Mais informações no Ranking RUF da Folha.

Diretoria EPM-UNIFESP